A KEMPETRO Engenharia reuniu na manhã de sábado (30), no auditório do Edifício Wall Street, parte da sua equipe para a primeira edição do Integração. O encontro é voltado para os profissionais que trabalham alocados em alguns clientes da Bahia e pouco visitam a sede. O objetivo é proporcionar um ambiente de aproximação entre a empresa e seus colaboradores.
Em sua estreia, funcionários da Kempetro que atuam na Dow Química, Monsanto, Deten, Oxiteno, Braskem e outros clientes estiveram presentes. Assim como o Diretor-Geral Davi Azevedo que, em sua fala, reafirmou a importância de ter uma equipe integrada. “O maior ativo da empresa são os colaboradores, o maior acervo que a gente tem são as pessoas”, afirma.
O Diretor de Operações Pablo Gonzalez, o Gerente do SGI, Leonardo Silveira, o Gerente de Sistemas Integrados de Engenharia/Inovação, Thiago Peres, e os gerentes de contrato e representantes de todos os setores da empresa, também participaram do encontro e compuseram o quadro de apresentação do Integração.
Na ocasião, também foi realizada a oficina “Como melhorar sua qualidade de vida aumentando a produtividade através do autoconhecimento” e uma dinâmica de integração, especialmente planejada para o momento, com a Coach de Produtividade com foco em Realização Profissional, Eleine Passos. “A gente precisa subir mais um degrau todo dia, estar em constante desenvolvimento, seja qual for sua função. Precisamos viver a jornada e aproveitar”, aconselha a Coach.
As colaboradoras da equipe Kempetro Nadjara Meireles e Grazziela Gomes não esconderam a satisfação em participar do evento. Para Grazziela, que trabalha na sede do cliente desde o início do seu contrato, o evento foi uma oportunidade para conhecer a empresa, outros colegas e os diretores. “Eu espero que tenha mais em outros anos, que mais colegas possam vir e que a gente desenvolva ainda mais habilidades”, completou.
“Eu achei o evento superinteressante não só por reunir os colegas e falar sobre a empresa. Mas também por falar do eu, o nosso, das dificuldades e desafios. O encontro nos proporcionou entender que no dia a dia a gente passa por diversas situações e é preciso respirar e deixar a nossa jornada mais leve”, contou Nadjara.
Esperançosa e emocionada, a idealizadora do Integração e gerente de contrato Telma Carvalho acredita no potencial do evento como um agente transformador da equipe e diz que o objetivo é aumentar o grupo para próximas edições.