Kempetro
A Kempetro

Kempetro amplia escopo da ISO 9001:2015

A Kempetro Engenharia acaba de passar por processo de ampliação do escopo da certificação ISO 9001:2015 (Gestão da Qualidade) de forma a abranger também os serviços de Apoio Técnico. A partir de agora, o escopo da certificação é:

 

Serviços de engenharia industrial de projetos conceituais, básicos e executivos multidisciplinares (civil, elétrica, instrumentação, mecânica, processo, tubulação, modelagem e automação), engenharia consultiva, gerenciamento de empreendimentos e apoio técnico para atividades onshore / offshore de engenharia, custo/orçamentária, administrativa, financeira / contábil / tributária, suprimento / diligenciamento, planejamento, manutenção, QSSMA e fiscalização / gerenciamento.

 

A norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade com o objetivo de buscar a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas. É um desdobramento do processo de reestruturação implantado na estrutura organizacional da Kempetro. Conquistar essa certificação demonstra o compromisso da Kempetro com a eficácia do Sistema de Gestão Integrado e, consequentemente, com o atendimento aos requisitos e a busca pela excelência na prestação de serviços aos clientes.

Atualmente a Kempetro possui as certificações ISO 9001:2015 (Qualidade), ISO 14001:2015 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001:2007 (Saúde e Segurança), devidamente alinhadas com sua missão, visão e valores.

O Coordenador do Sistema de Gestão Integrado (SGI), Márcio Macedo Costa, destacou que esse é o resultado de um trabalho sério que a empresa e todos os seus colaboradores vêm realizando ao longo dos anos. “As certificações representam o reconhecimento ao nosso trabalho e amplia a credibilidade da Kempetro junto ao mercado. O SGI é o setor responsável por interpretar os requisitos das normas e implantá-los internamente, fazendo a gestão desse processo. Porém, esse resultado é fruto do trabalho, dedicação e seriedade de todos”, comentou Márcio Costa.

Related posts

Confira a nova edição do Kempetro Notícias

Consultor Admin

KEMPETRO e Montacon complementam expertises através de joint-venture

kempetro_admin

Confira a nova edição do Kempetro Notícias

Consultor Admin

Leave a Comment